Brasília Trends: Rodrigo Fraga traz às passarelas o street fashion londrino

Posted on

O Brasília Trends Fashion Week deu o start na última quinta-feira (22), no Millennium Convention Center (Ascade), com um coquetel para convidados e imprensa. O evento reuniu jornalistas, digital influentes e outras personalidades do cenário brasiliense. O Brasília Trends traz o que há de melhor em um só lugar: moda, design, fotografia, arquitetura e beleza.

Na ocasião, os convidados puderam conferir mais detalhes do projeto inclusivo e moderno e o roteiro de atrações sobre moda, arquitetura, design, fotografia e beleza que estará agitando a capital até o dia 25 de novembro.

A surpresa especial da noite ficou por conta da presença marcante do ator, modelo e garoto-propaganda da marca de Rodrigo, Jeno Apathy, que veio de Belo Horizonte especialmente para participar do Brasília Trends.

O vocalista da banda Lafetah embalou o som da noite abrindo o desfile com uma performance especial. Os convidados ainda desfrutaram do buffet da Toscanello, dos drinks elaborados do Move Bar e brindaram o sucesso do evento com cervejas Mohave.

O desfile da noite

Para abrir as passarelas da nova semana de moda da capital, o evento trouxe Rodrigo Fraga, estilista mineiro natural de Belo Horizonte, especializado em moda masculina.

Foto: Marconi Henrique/ Reprodução

A assinatura de Fraga pode ser reconhecida de longe, característica pela  justaposição entre elementos de contrastes: delicadeza x força, retrô x contemporâneo e numa eterna profusão entre clássicos x esportivos. E foi exatamente essa a linha seguida pela coleção apresentada na noite: “The Kings of Regente Street”. 

Rodrigo Fraga trouxe à Brasília o contrate entre o antigo e o moderno, auteridade e ousadia. “A pluralidade de estilos e tipos que transitam pelas ruas de Londres e conferem à capital inglesa um street fashion efervescente e bem peculiar serviu como fio condutor para conceituar as propostas”.

Como já era de se esperar, o desfile trouxe o melhor de dois mundos de Rodrigo Fraga: a Alta Costura masculina e um street wear sofisticado. Os modelos surpreenderam os convidados ao mostrar que os blazers possuíam dupla face, cada uma com uma estampa ou cor diferente, mostrando a versatilidade da peça.

Foto: Telmo Ximenes
Foto: Telmo Ximenes
Foto: Telmo Ximenes
Foto: Telmo Ximenes
Foto: Telmo Ximenes
Rodrigo Fraga. Foto: Telmo Ximenes

 

Croquis da nova coleção do estilista

Ficha Técnica:

Conceito, styling, edição e direção do desfile: Rodrigo Fraga

Calçados: Jailson Marques

Óculos: Goa Óculos

Confira o vídeo com os melhores momentos do desfile

0 Comments

Leave a comment

Your email address will not be published.