Shakira lança sua nova fragrância Dream

Posted on

Ela era uma menina que vivia sonhando com fazer da música a sua verdadeira vida. Queria criar novos ritmos e canções porque simplesmente tinha nascido para isso. Suas derrotas foram apenas obstáculos que ela tinha que superar para atingir seu objetivo. Dia após dia ela trabalhou pesado e nunca perdeu de vista sua meta.

Essa menina sempre acreditou em si mesma e hoje é uma artista internacional que enche estádios em todo o mundo. A Shakira realizou seu próprio sonho; e você? Vai se atrever a realizar o seu?

Dream é o novo perfume de Shakira. Com este novo lançamento, a cantora conta de uma forma pessoal, como o sonho da artista de fazer e viver de música se tornou uma realidade. Dream you only live once é uma essência jovem e viciante com a qual você vai compartilhar a experiência da Shakira e atrever-se a lutar para fazer que com que seus sonhos de futuro se tornem realidade.

O sonho começa com uma refinada e equilibrada combinação de laranja sanguínea e pimenta rosa que dá um toque de originalidade e juventude ao aroma. No coração, um elegante buquê floral de rosa e jasmim é envolvido por um viciante acorde de caramelo cheio de personalidade que é reflexo da essência da artista.

Um fundo de patchuli e baunilha, hipnótica e sedutora, aumenta a personalidade feminina e sensual do perfume. Um aroma único para atingirmos todas as nossas metas.

Absoluto glamour

O frasco de Dream evoca um microfone, um objeto muito importante na vida da Shakira como artista. As tonalidades de azul-marinho unem-se ao brilho do dourado para transmitir a essência e o glamour dessa querida cantora.

O fôlder do perfume é absolutamente atraente. Em seu design destaca o brilho da purpurina dourada que faz com que seja impossível passar desapercebido. O nome da fragrância, em letras azuis, é acompanhado do lema “you only live once“, um convite que a Shakira nos faz para alcançarmos nossos sonhos mais desejados.

 

Preços sugeridos:

Dream: R$ 79,90 (30ml), R$ 99 (50ml) e R$ 139 (80ml)

Com informações: Index – Estratégias de Comunicação

  • Share

0 Comments

Leave a comment

Your email address will not be published.