Looks que usei no Festival CoMa 2018

Posted on

Oi gente!! Como vocês já devem saber, eu fui pro Festival Coma 2018 a convite da Minha Nossa!, uma loja de empréstimo/aluguel de roupas e acessórios incrível de Brasília! Quem me acompanha no Instagram (se você ainda não me segue, tá perdendo: @ericatelesblog) viu toda a cobertura, então eu resolvi trazer aqui os looks que usei como inspiração pra vocês!

Make colorida e super conceitual feita por Thiago Brito, da Mais Q Make
Óculos gatinho mini: super vintage e tendência. Esse é da Renner

 

Toda de @querominhanossa no 1º dia de @festivalcoma🎡✨. A loja comemorou seu primeiro aniversário nesse evento incrível e fiquei muito feliz por poder compartilhar com eles esse momento!! Optei por um look bem cara de festival, e queria bilhar muito, por isso escolhi essa camiseta de paêtes maravilhosa da Joulik, shorts cintura alta em alfaiataria da Lafê e coturno de salto da Dakota. A bolsa é da La Spezia, e resolvi usar de uma forma diferente, como pochete, que é super tendência e a cara do Festival!!!

Toda de Minha Nossa para o Festival CoMa

 

Segundo dia de Festival

A make foi feita em tons de marrom, prata e azul, pra combinar com as estrelinhas heheh! A responsável pela beleza desse dia foi a Rafhaela Miranda, da Mais Q Make. O cabelo também fugiu super da minha zona de conforto, e resolvi apostar no duplo half bun, que são esses coquinho no topo da cabeça.

O LOOK

🎡 Resolvi brincar e misturar estilos diferentes numa mesma produção, minha assinatura, né?! 💜 O vestido aberto virou maxi kimono e a bolsa virou pochete. Optei novamente pela bota, que pra esse tipo de evento é ideal e à prova de erros!

E aí, gostaram? Beijos e até o próximo post!!

  • Share

0 Comments

Leave a comment

Your email address will not be published.