Estilo contemporâneo: look de it’ girl

Posted on

A mulher do estilo contemporâneo é a verdadeira fashionista! A it’ girl! Impossível não lembrar de ícones fashion como Olivia Palermo, Camila Coutinho e Camila Coelho. Seu visual é antenado nas últimas tendências, mas ela também preza pela elegância, porém sem caretisse. Mesmo usando peças que passeiam pelo guarda-roupa clássico, o estilo contemporâneo ousa um pouco mais na modernidade das peças e acessórios.

Quem se identifica com esse estilo gosta de arriscar nas combinações, e adoram brincar com o hi-lo (misturar peças sofisticadas com peças básicas). Além disso, o closet contemporâneo é recheado de peças em cores suaves, de looks monocromáticos, acessórios diferentes e ousados, além de bolsas e sapatos statements.

 

Imagens: Reprodução/internet
Imagens: Reprodução/internet
Imagens: Reprodução/internet

 

O que esse estilo comunica?

Geralmente as mulheres que têm o estilo contemporâneo são vistas como pessoas segurança, que prezam elegância, ousadas e que estão sempre em busca do sucesso. É a verdadeira face das novas mulheres de negócio, que trabalham com internet (blogueiras de moda), por exemplo, empreendedoras, jornalistas etc.

Imagens: Reprodução/internet
Imagens: Reprodução/internet
Imagens: Reprodução/internet

 

Não se torne uma vítima da moda!

Se você se identifica com esse estilo, atente-se: cuidado para não virar uma “fashion victim”. Já deu pra perceber que ela ama uma tendência, então a mulher de estilo contemporâneo pode acabar esquecendo das suas próprias preferências. Cuidado pra não gastar demais, perder sua identidade e esquecer sua essência.

Gostou das dicas? Agora comenta aqui embaixo se você se identifica com esse estilo e por que.
Bjus!

0 Comments

Leave a comment

Your email address will not be published.