Castanho iluminado: mudei de novo!!

Posted on

Oi meninas, tudo bem? Essa semana dei up nos meus cabelos, e procurei um dos melhores salões de Brasília para cuidar das minhas madeixas, o You Enjoy! E mudar é sempre bom, né? As mulheres estão sempre à procura de inovações. Querem mudar o visual, o estilo, o modo de vida, ou seja, se renovar. Neste sentido, muitas delas optam por uma mudança no visual com um corte diferenciado uma nova cor.

De acordo com o hair dresser Fábio, do salão You Enjoy, os reflexos ombre hair e mechas servem justamente para isso, pois se consegue efeitos incríveis como a iluminação do rosto, suavização de expressões, brilho aos cabelos, volume e visual saudável. “A moda já ditou muitas leituras, mas hoje em dia todas as técnicas de clareamento estão em alta, desde que as aplicadas da forma correta e seguindo o desejo e o perfil da cliente”, explica.

Confira abaixo o resultado do meu cabelo após o processo de iluminação e tonalização:

 

 

Assista ao vlog do dia da transformação:

 

Ah, e fiquem ligadinhas no meu Instagram (já me segue por lá? é @ericatelesblog)!

 

You Enjoy

www.youenjoy.com.br

Endereços:

  • SCLS  409 Bloco B – (61) 3244 4000 ou (61) 3242 7963.
  • SCLS 112 Bloco A – (61) 3345 0507 ou (61) 3345 0065.
  • Manhattan Plaza Loja 270 – (61) 3326-8987.

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 08h às 20h.

 

1 Comments

  1. Passou voando! Aniversário de 1 ano do blog! – Erica Teles says:

    […] A beleza foi assinada pela profissional Ana Larissa, da Mais Q Make, parceiros aqui do blog e que estão sempre comigo! Nem sei como agradecer o carinho e a presteza que eles têm comigo e com todas as clientes da loja. Escolhemos uma make bem iluminada e com destaque para os olhos, que brilharam de uma forma elegante e sofisticada. Fiquei toda trabalhada no rosé e no brilho! Amei o resultado! Nos cabelos, optamos por leves ondas pra dar um pouquinho mais de volume! Essa modelagem deu ainda mais destaque para o meu novo visual, transformado pelo Fábio Hiroshi dias antes, como eu contei aqui. […]

Leave a comment

Your email address will not be published.