Uma noite para apreciar um bom café: lançamentos da Fazenda Mantissa

Posted on

Oi genteee! Lembra que falei desse evento aqui? Então, fui lá conferir os lançamentos da Fazenda Mantissa, localizada no município de Campestre, no Sul de Minas. Ela apresentou a 9º edição limitada dos microlotes Dias Quentes e Noites Frias, no dia 26 de junho, na Belini Café – The Coffee Experience (114 sul), em Brasília.

Os microlotes, com edição limitada (5 sacas cada), são compostos por duas bebidas: Dias Quentes e Noites Frias e, tem seus processos de secagem e curva de torras diferentes, porém ambas são formadas por grãos do mesmo talhão e mesma variedade Catuaí Vermelho, cultivadas a 1.235 metros de altitude, no Sul de Minas Gerais.

 “As variedades são iguais e se equilibram entre as partes iniciais que se originam de um mesmo talhão, porém os processos são distintos e se diferenciam através do seu processo de secagem e a curva de torra. Eles representam o dia e a noite, quentes e frias, o positivo e o negativo, ou seja, em seus processos extremos, se tornam opostos, porém com um ponto de equilíbrio”, explica Leonardo Custódio, supervisor de qualidade da Fazenda Mantissa.

Quem quiser levar as iguarias para casa, estão disponíveis na Belini Café até acabar o estoque (R$39 – lata de 250g).

Abaixo as fotinhas do dia do evento!!

Equipe Belini Café e Representantes da Fazenda Mantissa
Com os blogueiros Jeff Guimarães e Patrícia Vasconcelos (Arrume o Laço)

 

Com informações: Destak Comunicação.

0 Comments

Leave a comment

Your email address will not be published.