Como usar calça com babados

Posted on

 

Oi minhas lindezas, tudo certo? O post de hoje é bem especial, porque traz um look do dia que fez muito sucesso lá no meu Instagram. 😍 Aliás, se você ainda não me segue por lá (@ericatelesblog), tá perdendo várias dicas bacanudas de moda e beleza. A composição deu total destaque para uma peça super linda e charmosa, a calça pantacourt com babados na barra.

Se você também quer investir numa peça assim, aposte na combinação calça com babados + t-shirt, camisa, body ou cropped. No geral, partes de cima devem ser mais sequinhas para criar um equilíbrio com a peça statement, que já é cheia de volume e movimento. O resultado é um look super feminino e moderno. Amo amo!!!!

Nesse dia optei por fazer a vibe romântica chique, porque essa peça é muito elegante, tanto pela cor como pela modelagem. A blusa tem uma cor da minha cartela de cores, ou seja, realça minhas qualidades, e ainda usei acompanhada desse truque de styling que eu amo, que é o nozinho. O maxi colar de acrílico deixou o look cheio de personalidade e com cara de rica!

Dica: Como eu escolhi um comprimento (midi) que costuma achatar a nossa silhueta, optei por uma sandália de tiras nude, porque ela mostra o peito do pé e ainda se “camufla” com o tom da minha pele, trazendo um efeito visual mais alongador.

Esse truque super funciona! Então invista em sapatos nude ao usar saias, calças e vestidos de comprimento midi (caso a sua intenção seja não parecer levemente mais baixa). Agora o que me impressionou mesmo é que essa calça é praticamente idêntica a uma que a musa master Camila Coutinho usou num evento da Colcci. Que babadooooo!!!! 😝😝😝😝😝😝😝

 

Calça: Talita Kume/Blusa: Lorena Vieira comprada na Matz Store/ Colar: Renner/ Sandália: Thaíza Francischini

Inspiração 

Copie o look

 

 

0 Comments

Leave a comment

Your email address will not be published.