Um dia para respirar moda: como foi o Vogue Fashion’s Night Out Brasília 2017

Posted on

Moda, estilo, criatividade e muita gente bonita marcaram as 12 horas de evento no Brasília Shopping  

Uma experiência inesquecível!!! Assim foi o Vogue Fashion’s Night Out 2017 em Brasília. O evento de moda mais balado do mundo desembarcou na última sexta-feira (22/9) na nossa capital trazendo o universo fashion e suas conexões. Os trend talks, desfiles e ativações nas lojas levaram milhares de pessoas ao Brasília Shopping para um dia totalmente dedicado à moda.

Caito Maia, CEO da Chilli Beans, abriu os trend talks contando a história da marca. Depois, a atriz/apresentadora Fernanda Paes Leme e o jornalista Fernando Lackman conquistaram os fashion lovers com um bate-papo sobre criatividade, gênero e desapego. No meio da tarde, foi a vez de Glorinha Kalil falar sobre estilo, moda e comportamento.

A equipe da Vogue fechou os bate-papos com Silvia Rogar, Alexandra Benenti e Vivian Sotocórno, diretora de redação, estilista e editora de moda da Vogue Brasil. Sobrou simpatia e descontração ao trio, que contou ao público curiosidades sobre o mundo da moda e falou sobre os mitos e verdades do universo fashionista.

O VFNO realmente parou Brasília e revelou que o brasiliense é um verdadeiro fashion lover! Quem passou por lá pôde aproveitar também as ações e promoções nas lojas participantes, que distribuíram mimos, promoveram personalização de peças com Toys e Omik, make express etc.

“Os lojistas apresentaram as novidades e tendências da primavera-verão, distribuíram mimos e movimentaram os corredores com muitas dicas e um burburinho fashion irresistível. Foi um sucesso. Em 2018, tem mais”, promete Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping. Ou seja, foi um dia de viver experiências incríveis, e também fazer compras, claro!!

Para embalar o público, as Dj’s Karla Testa e Sophia Dalla Voguet escolheram um setlist fashion e atual, deixando o clima ainda mais incrível e pop. Pra quem gosta de um ritmo mais vibe, teve a Banda Flor de Sal, com aquele som gostoso e cheio de bossa.

Para completar a festa da moda, muitos desfiles!! Pude conferir tudinho na primeira fila e foi incrível! As passarelas do VFNO abrigaram os desfiles de lançamento das novas coleções de marcas como Colcci, Lez a Lez, Cia Marítima, Carmen Steffens e Lilica & Tigor. No palco principal ainda rolou Trunk Show Cantão com a consultora de estilo Doró Mendonça.

Sábado + Domingo de Conexão

Conexão Brasília Shopping, que ocorreu no sábado 23 e domingo 24, conectou pontos, pessoas e novidades ao público que pintou no centro de compras nos dias seguintes ao VFNO. O sábado veio com o Mercadinho. Uma aula-show com o chef peruano Marco Espinoza, o show Re-Mexe de Esdras Nogueira Quinteto e uma série de atrações e oficinas no Autoral – um lounge conceito do Experimente Brasília + Brasília Shopping inspirado na cultura do faça você mesmo, esquentaram o dia.

No espaço Autoral, três oficinas ministradas por criativos de marcas brasilenses carregadas de propósito, significado e sustentabilidade agitaram a cena para quem ainda queria mais moda. O domingo teve oficina de vídeo para internet voltada para a criançada, desfile da loja 1 + 1, Just Dance Coca Cola e muita diversão com a galera do Rabiscão Ilustrado e Rabisquinho. Foi demais!

Confira abaixo algumas fotos do VFNO Brasília 2017 (clique para ampliar):

Com informações: DGBB Assessoria

2 Comments

  1. Adriana says:

    Adorei a matéria! Muito bem escrita e leve! Contagiante, dá-nos a impressão de estarmos lá!

    1. Erica Teles says:

      Obrigada, Adriana!!!

Leave a comment

Your email address will not be published.