Tendências de inverno que vão durar até 2018

Posted on

Todo começo de estação é a mesma coisa. Nós somos bombardeadas de informação sobre tendências que vão bombar na temporada. Aí o que a gente faz? Corre para fazer compras, atualiza o guarda-roupa e arrasa nos looks. Porém, quando a estação vai chegando ao fim, como é o caso do inverno, que termina dia 22 de setembro, a gente se pergunta: como eu vou usar essas roupas?

Eis a boa notícia! Várias tendências do inverno 2017 vão permanecer, pois elas são macro-tendências, aquelas mais duráveis e que vão ficar por aí por um bom tempo. Hoje eu trouxe algumas trends que você vai poder usar e abusar até o verão 2018.

Veludo

Ah, o veludo! Ele foi o rei desse inverno né, gente? Fala a verdade, quem não comprou uma peça de veludo molhado? Eu investi em várias, como a jaqueta bomber, o vestido, blusas e até sapatos. Então pode ficar feliz, porque você vai poder continuar usando o veludo nas suas produções tranquilamente. Aliás, ele vai aparecer até em maiôs e biquínis.

O veludo reinou nas produções em 2017

Militarismo

Vou confessar, sou apaixonada por essa tendência. Ela vem marcando presença em coleções de várias marcas há certo tempo e hoje já podemos considerar o verde militar uma cor básica, neutra. Neste inverno a parka militar veio fortíssima, e trouxe essa pegada mais “masculina” para calças, blusas, sapatos e até em peças mais delicadas como a saia midi. E graças a Deus essa tendência vai ficar. Pode usar e abusar no verão 2018, no inverno 2018, 2019…

O verde militar virou cor básica

Bordado

Quem não viu por aí calça jeans, camisas, bolsas, sapatos e uma infinidade de peças com bordados de flores? Ele estava em tudo e vai continuar no verão e no inverno 2018, por isso pode continuar usando tudo o que você comprou nessa vibe. Convenhamos que esse bordado de rosas é um charme e deixa o look mais feminino e atual. Como naturalmente as estações mais quentinhas sempre trazem uma pegada mais floral e colorida, essa trend vai ficar por aqui por um bom tempo. Ainda bem! 🌹

As rosas apareceram em tudo!

Transparência

Essa tendência chegou com tudo e vai continuar muito forte em 2018, principalmente em peças mais leves e fluidas, como tops e saias. Aliás, no verão 2018 o tule vai estar super em alta em biquínis. Então se você tem no seu guarda-roupa alguma peça com essa pegada, use à vontade. Vale lembrar que ao escolher a transparência é preciso dar atenção à lingerie, por isso você pode apostar no famoso strappy bra, que é aquele top com tirinhas, ou num sutiã bem bonito. Vale usar também com uma blusinha fina por baixo, que deixa o look mais “comportadinho”.

A transparência dá charme e ousadia ao look

E aí, gostou das dicas? Deixa aqui o seu comentário e compartilha esse post com as amigas, porque dica boa a gente divide né, amores? Um beijo e até o próximo post!

4 Comments

  1. Josi says:

    Amei! Arrasou

    1. Erica Teles says:

      Que bom que gostou, Josi! Vai aproveitar as peças que você achou que ia ficar aí paradas no guarda-roupa?
      Beijos

  2. Tendências do verão 2018 pra você arrasar – Erica Teles says:

    […] que vão marcar presença na próxima estação. Se você ainda não leu meu primeiro post sobre as tendências do inverno que vão continuar em 2018, corre lá pra ver, porque ele tem muitas outras dicas incríveis pra você se preparar para a […]

  3. AMeplyarroro says:

    Poids est comment calleux votre sang pousse contre les parois de vos arteres lorsque votre coeur determination pompe le sang. Arteres sont les tubes qui transportent perseverent b gerer offre sang loin de votre coeur. Chaque age votre moelle bat, il pompe le sang par vos arteres a la prendre facilement de votre corps.
    https://www.cialispascherfr24.com/tadalafil-generique-avis-jour/

Leave a comment

Your email address will not be published.