Maxi cardigan: 1 peça, 3 looks

Posted on

Vamos falar do maxi cardigan? Com esse friozinho bom que tem feito em Brasília, a gente pode se jogar nessa peça quintinha sem medo. Por ter uma pegada mais “casual”, o maxi cardigan te ajuda a compor looks mais moderninhos e extremamente confortáveis. O meu eu comprei na Forever 21, mas as fast fashion estão lotadas de lindas opções.

 

O 1º look tem uma pegada mais feminina graças ao scarpin preto de veludo. Investi numa produção com peças mais “sequinhas”, para não pesar. Lembre-se: se você investir na terceira peça mais oversize como o maxi cardigan, equilibre todo o resto com peças mais próximas ao corpo. Você vai ficar charmosa e com zero cara de largada, rs.

No 2º look apostei numa paleta de cores mais sóbrias: branco, preto e off white (cor do cardigan). Como eu estava indo ao shopping, combinei tudo com um sapato oxford nude, deixando o look bem casual e confortável.

A última escolha sai totalmente do óbvio. Ao invés de usar a camisa jeans sozinha (que também fica linda e eu amo), resolvi criar uma sobreposição mais moderninha. Completei o look com o meu coturno marrom, que é aquele companheiro de guerra, fica bom com tudo, sabe? Deu um ar mais pesado e grunge à produção, que eu amo. E aí, que tal pensar fora da caixinha e ampliar as possibilidades do seu guarda-roupa também?

Se você gostou das dicas, deixa seu comentário aqui em baixo e compartilha o post com as amigas!

Um beijo e até a próxima! 💋

2 Comments

  1. Oma says:

    Hey I am so excited I found your blog, I really found you by accident, while I was searching
    on Digg for something else, Anyhow I am here now
    and would just like to say many thanks for a marvelous post and a
    all round enjoyable blog (I also love the theme/design), I don’t have
    time to go through it all at the minute but I have saved it and also added your RSS feeds, so when I have time
    I will be back to read much more, Please do keep up the fantastic work.

    1. Erica Teles says:

      Thanks, Oma! I’m happy to hear that you like my content and my blog.

Leave a comment

Your email address will not be published.